19 dez 2003 - 20h24

Confira a tabela do Brasileirão 2004

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2004. A divulgação ocorreu com quatro meses de antecedência, fato raro na história da competição. O Atlético fará sua estréia contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 21 de abril. A primeira partida em casa será quatro dias depois, contra o Figueirense.

Uma das novidades em relação ao Brasileirão 2003 é que os clássicos estaduais ocorrerão em rodadas distintas e não serão reunidos em um único final de semana, como ocorreu neste ano. No primeiro turno, o Atlético enfrentará o Coritiba na Arena já na quarta rodada, no dia 2 de maio e o Paraná Clube no campo do adversário no dia 7 de julho.

Outra novidade é a correspondência entre as rodadas do primeiro e do segundo turno. A ordem dos jogos é exatamente a mesma nos dois turnos, algo comum nos campeonatos europeus.

Clique aqui para ver os jogos do Atlético no Brasileirão 2004.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…