19 dez 2003 - 9h40

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético pode perder Ilan para o Internacional – O Atlético pode estar perdendo uma de suas principais peças da temporada 2003. O atacante Ilan, que marcou 16 gols no campeonato brasileiro pelo Rubro-Negro, pode estar se transferindo para o futebol gaúcho. O destino seria o Internacional. Pelo menos essa é a indicação de um amigo gaúcho do técnico Mário Sérgio, que prefere não se identificar. (Leia mais).

Atlético dribla boatos durante a entressafra – Na negociação – com o de praxe, totalmente desmentida pela diretoria atleticana – estaria envolvido o meia Cleiton Xavier e mais uma compensação financeira. O presidente Mário Celso Petraglia, tratando de assuntos particulares no Rio de Janeiro, chegou a zombar da história e sugeriu (com ironia, em contato com o jornal O Sul, de Porto Alegre) um acerto então com Nilmar, da seleção sub-20. (Leia mais).

Atlético-PR pode trocar Ilan por Cleiton Xavier – Com o interesse do Internacional de levar para o Beira-Rio o atacante Ilan, que pertence 50% ao Atlético-PR e 50% ao Paraná, a parte do pagamento referente ao furacão poderia ser feita com o empréstimo do meia Cleiton Xavier. A diretoria rubro-negra vê com bons olhos a troca, pois o time carece de mais um meia ao mesmo tempo que tem jogadores de sobra no ataque. (Leia mais).

IIan se prepara para sair – A venda do atacante Ilan, 23 anos, para um clube europeu parece estar próxima. O jogador do Atlético está na Europa tentando obter a cidadania italiana. O objetivo, confessa o pai dele, William Dalagna, é facilitar a negociação com os times daquele continente. (Leia mais).

Atlético vence e conquista a Copa Sesquicentenário – O time B do Atlético venceu o Coritiba por 2 a 1 e conquistou o título da Copa Sesquicentenário. A vitória fez com que o clube não terminasse o ano sem título e foi bastante comemorada por torcedores e pelos jovens jogadores. Ainda mais que a conquista foi sobre o maior rival, que jogava com o time quase completo que conquistou vaga na Libertadores da América. (Leia mais).

Atlético fatura título da Copa Sesquicentenário – O Atlético sagrou-se campeão da Copa Sesquicentenário com uma vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, quarta-feira à noite, no Pinheirão. (Leia mais).

Em decisões, Coxa é freguês do Rubro-Negro – A conquista do título da Copa Sesquicentenário serviu para comprovar um tabu: o Coritiba é freguês de caderneta do Atlético em decisões de campeonatos. A última vez que o Alviverde venceu o Rubro-Negro numa final de uma competição profissional foi em 1978, quando o Estadual foi decidido em três jogos. Depois de três empates em 0 X 0, a taça foi decidida nos pênaltis e aí o Coxa venceu por 4 x 1. (Leia mais).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…