20 dez 2003 - 12h21

Diego entregou brinquedos doados

O goleiro Diego realizou na tarde desta sexta-feira a entrega dos brinquedos que foram doados na última quarta-feira, na campanha feita na lanchonete Prajá, da Arena da Baixada. Na ocasião, quem levou um brinquedo novo ou em bom estado, ganhou um autógrafo do goleiro, além de tirar fotos e bater um papo.

Foram arrecadados cerca de 340 brinquedos, que foram distribuídos ontem pelo goleiro em visitas a casas comunitárias, que abrigavam crianças de 2 a 18 anos. Acompanhado de seu pai e amigos, Diego estava bastante emocionado com a alegria dos pequenos que, com certeza, terão um Natal mais feliz.

“Nada se compara ao brilho nos olhos das crianças quando recebem um pouco de atenção e carinho. Se todos nós fizéssemos um pouquinho, o mundo seria bem melhor”, afirmou Diego.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…