20 dez 2003 - 14h53

Juvenis tentam o título da Copa Santiago

A categoria juvenil do Atlético quer começar a temporada 2004 da mesma maneira que terminou o ano de 2003, ou seja, levantando troféu. A equipe conquistou o inédito título da Taça Governador, disputada no estado de Santa Catarina, no início do mês de dezembro. Passada a euforia, o time comandado pelo técnico Marcos Benatto direciona a atenção para Taça Santiago de Futebol SUB-17.

O Campeonato Sul-Americano será disputado na cidade de Santiago, no estado do Rio Grande do Sul, entre os dias 11 a 24 de janeiro. O Atlético está no grupo B junto com Internacional-RS, América-MG e Olímpia- PAR.

A estréia rubro-negra acontece no dia 11 diante da equipe paraguaia. No dia 13, o Furacão enfrenta o América Mineiro. Encerrando a participação na primeira fase da competição, dia 14, o rubro-negro encara o time gaúcho, atual detentor do título.

Na última edição da Taça Santiago, o Atlético foi o vice campeão. O campeão foi o Internacional que somou mais pontos no quadrangular decisivo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…