20 dez 2003 - 12h09

Resumo dos jornais deste sábado

Fleury assume o Atlético e promete 3 reforços – Aclamado na última quinta-feira à noite, em reunião do Conselho Deliberativo, o novo presidente do Atlético teve ontem à tarde seu primeiro encontro com a imprensa. Na coletiva, João Augusto Fleury da Rocha, procurador da República há 30 anos, e há 33 sócio de carteirinha do rubro-negro, revelou que no ano que vem não sai a conclusão da Arena da Baixada, mas se encerram todos os entraves jurídicos que estão emperrando a conclusão do estádio atleticano. (Leia mais).

 

Presidente apóia continuidade – Um apaixonado pelo Atlético, detentor de um vocabulário tão extenso quanto requintado – exigente com os interlocutores, até – e caracterizado pelo carisma, que ganha realce pelo constante sorriso no rosto. Foi assim que o procurador federal João Augusto Fleury da Rocha, de 56 anos, se mostrou em sua primeira entrevista coletiva como presidente aclamado do Clube Atlético Paranaense. (Leia mais).

 

Dagoberto é chamado para o Pré-Olímpico – O atacante Dagoberto, do Atlético, é um dos cinco novos integrantes da seleção sub-23 que vai disputar o Pré-Olímpico do Chile, a partir de janeiro de 2004. O técnico Ricardo Gomes convocou nesta sexta-feira cinco jogadores para completar o grupo. Além de Dagoberto, foram chamados o meia Dudu Cearense, do Vitória, e os atacantes Nilmar e Daniel Carvalho, ambos do Internacional esses quatro jogadores sagraram-se campeões mundiais pela Seleção sub-20 nesta sexta-feira, nos Emirados Árabes. (Leia mais).

 

Fleury substitui Petraglia no comando do Atlético – O advogado João Augusto Fleury da Rocha é o novo presidente do Conselho Gestor do Atlético. Ele substitui Mário Celso Petraglia, que agora preside o Conselho Deliberativo e foi o responsável pela indicação do novo comandante do Rubro-Negro. (Leia mais).

 

Por enquanto, muito papo e pouca ação – O Atlético vai tentar fazer bonito no Estadual para chegar à Copa do Brasil de 2005. Depois, tentará fazer bonito no Brasileiro para chegar à Libertadores do ano seguinte. Tomara que os dirigentes do clube, desta vez, levem a sério todas as competições que forem realizadas. Este ano, o Atlético desprezou o Campeonato Paranaense, pensando que iria conseguir uma vaguinha na Copa do Brasil na base do jeitinho. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…