21 dez 2003 - 12h43

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético começa a montar o elenco para 2004 – Fleury disse que a direção já sabe das carências do elenco. “Até o dia 2 de janeiro (data da reapresentação dos jogadores atleticanos) vocês conhecerão os reforços”, disse ele, na sua primeira coletiva como presidente eleito. (Leia mais).

 

Rubro-Negro poupa as revelações – No embalo do sucesso de Fernandinho e Dagoberto, campeões mundiais na categoria sub-20, os garotos do Atlético se preparam para a disputa da 35.ª edição da Copa São Paulo de juniores. O Rubro-Negro está no grupo M – com sede na cidade de Taboão da Serra – ao lado do Cachoeiro (ES), Fluminense (RJ) e Taboão da Serra (SP). (Leia mais).

 

Fernandinho, o craque de pé-vermelho – O tetracampeonato da seleção brasileira Sub-20 no Campeonato Mundial, disputado nos Emirados Árabes, não só entrou para a história do vitorioso futebol nacional, como também já é um marco inesquecível para o londrinense Fernando Luiz Roza, 18 anos, que ganhou o apelido de Fernandinho desde que deixou o PSTC rumo ao Atlético Paranaense, em meados do ano passado. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…