22 dez 2003 - 9h28

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético pode trazer Cléber e Guerreiro – O meia Cléber, do Sport, e o volante Leandro Guerreiro, do Internacional, são as bolas da vez e podem ser as primeiras novidades do Atlético para a temporada de 2004. Com a promessa dos novos dirigentes da apresentação de pelo menos três reforços para o ano que vem, os jogadores estão na lista dos possíveis reforços para a busca da hegemonia perdida no certame regional. (Leia mais).

 

Rubro-Negro arma pacote de ano novo – As três contratações previstas no planejamento do Atlético para iniciar 2004, assim como a lista de 30 jogadores que irão participar da pré-temporada do clube, só deverão ser desvendadas no dia 2 de janeiro – data da reapresentação do grupo. (Leia mais).

 

Furacão quer manter Fernandinho e Dagoberto – O presidente do Atlético-PR até o fim do ano, Mário Celso Petraglia, afirmou que por enquanto o clube não pretende negociar o meia Fernandinho e o atacante Dagoberto, campeões mundiais pela Seleção Brasileira sub-20. Para ele, os dois ainda não atingiram a valorização necessária para a realização de uma boa venda. (Leia mais).

 

Ilan ganha cidadania italiana e fica perto da Europa – O atacante Ilan voltou ao Brasil com grandes chances atuar no futebol europeu em 2004. O jogador obteve a cidadania italiana — país de seus ascendentes — e ganhou o passaporte comunitário, o que facilita bastante sua inclusão no mercado da Europa. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…