24 dez 2003 - 9h10

Eudes Pedro vai trabalhar no Coritiba

A comissão técnica do Coritiba vai contar com três profissionais que já estiveram no Atlético. Além do treinador Antonio Lopes, que dirigiu o rubro-negro na Copa João Havelange no ano 2000 e Heraldo, ex-zagueiro do Furacão, Eudes Pedro, que trabalhou como preparador físico do clube da Baixada vai estar no comando do time rival.

Eudes Pedro foi um dos responsáveis pelo bom desempenho físico do Atlético há dois anos, quando o time foi campeão brasileiro. Demitido em 2002, foi para o São Caetano onde ingressou na carreira de auxiliar técnico ao lado de Mário Sérgio.

Com a chegada de Mário ao rubro-negro no começo do segundo semestre deste ano, Eudes Pedro também foi convidado a voltar para a Baixada. Sua permanência no clube, porém durou menos de 20 dias.

Cogitou-se que o profissional foi demitido por interferir nos métodos de trabalho do Professor Antonio Carlos Gomes, diretor científico do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…