24 dez 2003 - 10h11

Marinho é o primeiro reforço para 2004

O site da revista Placar divulgou nesta quarta-feira que o zagueiro Marinho, ex-Grêmio e Ponte Preta, seria o primeiro reforço do Atlético para a temporada de 2004.

Marinho tem 27 anos e está sem jogar desde o início de 2003, quando entrou na Justiça do Trabalho contra a Ponte Preta e passou a ser dono dos próprios direitos federativos.

A Furacao.com conversou nesta manhã com o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia. O dirigente afirmou o interesse do clube no zagueiro e que realmente houve uma conversa com o procurador do atleta. “Eu ainda não sei se o negócio foi fechado, mas se já houve divulgação por parte da imprensa é bem provável que isso tenha acontecido”, garantiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…