24 dez 2003 - 3h43

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Último dia para Atlético fechar com o Corinthians
A diretoria do Corinthians só espera até hoje para acertar a contratação do atacante Alex Mineiro. Os dirigentes do clube paulista já têm tudo acertado com o jogador e só estão aguardando uma definição da diretoria do Atlético para fechar o negócio. Caso o rubro-negro não se manifeste nesta véspera de Natal, o Timão deverá investir em outras alternativas para compor o ataque para a próxima temporada. (Leia mais).

 

Atlético-PR aceita liberar Alex Mineiro – Jogador deu declarações dizendo que gostaria de defender o Corinthians na próxima temporada (Leia mais).

 

Atlético tenta trocas com Corinthians e Sport – O Atlético está utilizando a troca de jogadores como recurso para reforçar o elenco para 2004. O clube pode ceder o atacante Alex Mineiro, o meia Fabrício e o volante Cocito para receber reforços do Corinthians e do Sport. (Leia mais).

 

Clubes de Curitiba não contratam antes do Natal – Os torcedores de Atlético, Coritiba e Paraná Clube estão deixando os anúncios de reforços para o ano que vem, nas reapresentações das equipes. Por enquanto, em vez de recepções, houve somente despedidas. Do Coritiba, estão de saída Lima (contratado pelo Cruzeiro), Odvan, Edu Sales, Maurinho, Willians, Marco Brito, entre outros que terminam o contrato neste final de ano. (Leia mais).

 

E a novela Alex Mineiro continua… – Já está virando novela. De um lado, o jogador dizendo que já acertou, coisa e tal e que não vê a hora de vestir a camisa do Corinthians. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…