25 dez 2003 - 18h51

Fortaleza vai à Justiça para ficar na elite

O Fortaleza ainda não perdeu a esperança de continuar na disputa da Série A do ano que vem. O seu vice-presidente do Conselho Deliberativo, João Quevedo, que é advogado, está preparando uma Ação para impetrar no Tribunal Federal do Rio de Janeiro no próximo dia 5 de janeiro visando ao retorno de sua equipe à Série A de 2004.

Ele anunciou esta pretensão e disse que ainda está examinando com cautela todas as peças e toda a fundamentação para não ser surpreendido e para que o Fortaleza obtenha sucesso na sua tentativa.

Segundo Quevedo, se o Tribunal Federal do Rio de Janeiro der ganho de causa ao clube cearense, Paysandu-PA e Ponte Preta-SP seriam os rebaixados da Séria A deste ano para a B de 2004.

O cartola quer, ainda na Ação que será movida pelo Fortaleza, que o Grêmio-RS seja também punido e rebaixado. Ele disse ter recebido documentos em que estão constatadas irregularidades de jogadores do time do clube gaúcho.

Fonte: Lancenet!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…