25 dez 2003 - 11h55

Petraglia diz para Milan esquecer campeões

O site Triball Football, na edição do dia 23, afirma que dirigentes do Milan estão interessados nos direitos federativos do meio-campista Fernandinho e do atacante Dagoberto. Os jogadores chamaram a atenção do time italiano após o título no Campeonato Mundial Sub-20, disputado nos Emirados Árabes.

O presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, disse que os craques não serão vendidos a curto prazo. “Eles não serão negociados agora. Eles valerão bem mais no futuro”, afirmou Petraglia.

Os dirigentes italianos pediram para serem informados quando o Atlético tiver interesse na venda dos campeões mundiais. O Milan estuda a criação de um fundo de jovens talentos e o Atlético é um dos principais interessados em participar.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…