26 dez 2003 - 21h53

Luciano Santos reforça a Lusa em 2004

A Portuguesa apresentou hoje seu mais novo reforço. Trata-se do volante Luciano Santos, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Furacão.

Luciano tinha a intenção de permanecer no Atlético, mas queria um reajuste salarial. Como a diretoria rubro-negra não aceitou sua proposta, o jogador optou em ir para o time do Canindé.

Confir o Dossiê 2003 de Luciano Santos:
O baiano de Feira de Santana chegou sem nenhum alarde, vindo da União Agrícola Barbarense (SP), pouco antes do Brasileiro. Estreou contra o Grêmio, jogando pouco mais que 10 minutos. Contra o Figueirense, na quarta rodada, estreou como titular – e não deixou mais a vaga escapar.

Com um grande vigor físico e apoiando constantemente, Luciano conquistou a vaga de segundo volante, e não a perdeu mais. Jogador versátil, podendo também jogar como primeiro volante e até lateral-direito – como no jogo contra o Fortaleza, na Baixada, onde o jogador marcou um gol.

Luciano decaiu bastante na metade final do Brasileiro, chegando a ter a sua posição ameaçada por Douglas Silva. Mas as constantes suspensões de Douglas mantiveram Luciano no time titular até o final do Brasileiro.

Colaboração: Paulo Costa



Últimas Notícias