28 dez 2003 - 19h53

Dagoberto marca dois em treino da Seleção

O atacante Dagoberto, do Atlético, foi o grande destaque da Seleção Brasileira Sub-23 no treinamento coletivo realizado neste domingo, na Granja Comary, centro de treinamentos da CBF em Teresópolis (Rio de Janeiro). Mesmo atuando o primeiro tempo no time reserva, Dagoberto foi a grande estrela, marcando dois gols da vitória por 3 a 0 dos titulares.

O técnico Ricardo Gomes escalou o time titular com: Gomes; Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Dudu Cearense, Elano e Diego; Robinho e Marcel. O primeiro tempo acabou empatado sem gols. Na etapa final, Dagoberto e Daniel Carvalho entraram nos lugares de Dudu Cearense e Marcel.

Dagoberto marcou dois gols e protagonizou belas jogadas, impressionando os integrantes da comissão técnica, pois ele está recém-recuperado de uma lesão no tornozelo. O outro gol foi de Robinho.

A princípio, o técnico Ricardo Gomes está testando Dagoberto em uma formação alternativa, no esquema 4-3-3, própria para ser utilizada em situações nas quais o Brasil esteja empatando ou perdendo e precise ser bem ofensivo. Porém, o bom desempenho do atacante pode fazer com que ele ganhe uma vaga de titular no ataque, mesmo no sistema 4-4-2.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…