28 dez 2003 - 3h14

Resumo dos jornais deste domingo

Volante Ramalho pode ser próximo reforço do Atlético – O Atlético pode buscar no futebol paulista o seu novo volante. Ramalho, que se projetou no Bahia e disputou o último Brasileiro pelo São Caetano, pode ser o terceiro reforço rubro-negro (já estão certos o zagueiro Marinho e o lateral Marcão). Além dele, o lateral Ruy, que está no Guarani – mas pertence ao Cruzeiro, também interessa ao Atlético. (Leia mais).

 

Atlético está de olho em volante do Azulão – A saída de Luciano Santos, que não interessava mais à diretoria rubro-negra, impulsiona agora a contratação de um volante para reforçar o grupo de Mário Sérgio. Ramalho, do São Caetano, é o preferido do técnico. O jogador foi prejudicado em 2003 por uma lesão muscular. Titular e muito utilizado no time na época de Mário Sérgio, perdeu espaço com a chegada de Tite, logo após sua recuperação. (Leia mais).

 

Atlético-PR pode contratar Ramalho – O volante Ramalho, 25 anos, do São Caetano, pode ser o próximo reforço do Atlético-PR. O jogador já trabalhou com o técnico Mário Sérgio, no Azulão. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…