29 dez 2003 - 10h02

Colunista da Folha elogia gol de Dagoberto

O colunista José Geraldo Couto, da Folha de S.Paulo, relembrou em sua crônica publicada nesta segunda-feira do gol marcado pelo atacante Dagoberto na vitória do Atlético sobre o Bahia por 2 a 1, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

No texto, Couto relaciona os gols mais bonitos que já viu e revela que três gols marcados em 2003 vão passar a fazer parte de sua nova antologia pessoal. Os gols são de Alex, Dagoberto e Robinho. Confira um trecho da coluna:

Em 20 de julho, o Atlético-PR recebeu o Bahia e fazia um jogo relativamente morno até que Dagoberto pegou uma bola na sua intermediária e partiu em direção ao gol adversário driblando todo mundo que encontrou pela frente, só parando depois de meter a bola nas redes.

Na época desse jogo, José Geraldo Couto escrevera que o lance de Dagoberto era comparável ao lindo gol de Maradona no jogo contra a Inglaterra, na Copa de 86.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra no site da Folha de S.Paulo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…