29 dez 2003 - 16h57

Flu está pronto para estrear na Copa SP

O Fluminense está pronto para estrear na Copa SP de Juniores, no próximo dia 4 de janeiro diante do Atlético, em Taboão da Serra. O clube carioca é um dos maiores campeões do torneio (já o conquistou em cinco oportunidades) e desta vez terá uma equipe formada por muitos jovens, ainda integrantes dos Juvenis.

Os principais destaques do Flu são o volante Arouca, que jogou com Evandro, do Atlético, na Seleção Brasileira Sub-17, o meia Toró, que já estrelou um documentário interpretando Pelé quando jovem e o atacante Rodrigo Tiuí, que disputou algumas partidas do último Brasileirão.

O técnico do time de Juniores do Fluminense é o ex-jogador Gilson Gênio, que já dirigiu o time principal. “Fiz algumas experiências e posso dizer que, se estreássemos amanhã, o faríamos sem qualquer problema”, afirmou ele.

O time-base do Fluminene é o seguinte: Zé Pedro; Arilson, Humberto, Cruz e Amarildo; Rodolfo Soares, Arouca, Juliano e Toró; Reginaldo e Rodrigo Tiuí.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…