29 dez 2003 - 9h53

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Renato com um pé no Atlético – O volante Renato, do Corinthians, está cada vez mais próximo do Atlético para disputar a temporada de 2004. As negociações entre os clubes, envolvendo também o atacante Alex Mineiro, estão bem próximas de um desfecho e o jogador deverá ser o substituto de Luciano Santos, que não acertou salários e foi para a Portuguesa de Desportos. (Leia mais).

 

Gabiru por mais três temporadas – Sem barulho, o Atlético acertou a permanência de um dos principais ídolos da torcida: o meia Adriano. O jogador – com os direitos federativos rateados entre o Rubro-Negro, Olympique-FRA e o empresário Juan Figer – tem agora três anos de contrato com o Furacão. (Leia mais).

 

Furacão de olho em lateral Ruy – Com a possível saída do lateral-direito Alessandro, que teria recebido propostas de clubes brasileiros e estrangeiros, o Atlético-PR estaria em busca de um substituto. O escolhido seria Ruy, jogador que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Guarani e cujos direitos federativos estão vinculados ao Cruzeiro. (Leia mais).

 

Ano de decepções para o Atlético – Foi um ano ruim para o Atlético dentro de campo, do início ao fim. Logo em fevereiro, o primeiro tropeço: a equipe estava eliminada do Campeonato Paranaense, depois de um empate em 0 a 0 com o Londrina. O resultado deixou o Rubro-Negro na sexta colocação e complicou o calendário para 2004, já que apenas os três melhores do Estadual disputarão a Copa do Brasil. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…