29 dez 2003 - 9h53

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Renato com um pé no Atlético – O volante Renato, do Corinthians, está cada vez mais próximo do Atlético para disputar a temporada de 2004. As negociações entre os clubes, envolvendo também o atacante Alex Mineiro, estão bem próximas de um desfecho e o jogador deverá ser o substituto de Luciano Santos, que não acertou salários e foi para a Portuguesa de Desportos. (Leia mais).

 

Gabiru por mais três temporadas – Sem barulho, o Atlético acertou a permanência de um dos principais ídolos da torcida: o meia Adriano. O jogador – com os direitos federativos rateados entre o Rubro-Negro, Olympique-FRA e o empresário Juan Figer – tem agora três anos de contrato com o Furacão. (Leia mais).

 

Furacão de olho em lateral Ruy – Com a possível saída do lateral-direito Alessandro, que teria recebido propostas de clubes brasileiros e estrangeiros, o Atlético-PR estaria em busca de um substituto. O escolhido seria Ruy, jogador que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Guarani e cujos direitos federativos estão vinculados ao Cruzeiro. (Leia mais).

 

Ano de decepções para o Atlético – Foi um ano ruim para o Atlético dentro de campo, do início ao fim. Logo em fevereiro, o primeiro tropeço: a equipe estava eliminada do Campeonato Paranaense, depois de um empate em 0 a 0 com o Londrina. O resultado deixou o Rubro-Negro na sexta colocação e complicou o calendário para 2004, já que apenas os três melhores do Estadual disputarão a Copa do Brasil. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…