30 dez 2003 - 12h49

Dagoberto será titular no Pré-Olimpíco

O atacante Dagoberto começará como titular no time do Brasil que estréia dia 7 de janeiro contra a Venezuela no Torneio Pré-Olímpico. O técnico Ricardo Gomes gostou do desempenho do atleticano e deverá mantê-lo entre os onze.

No último coletivo na Granja Comary, o time treinou com Gomes; Maicon, Edu Dracena, Rodolfo e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Wendell; Daniel Carvalho, Robinho e Dagoberto. Para a partida de estréia, as alterações na equipe devem ser a entrada do zagueiro Alex no lugar de Rodolfo e Diego no lugar de Wendell.

Após o treino, Ricardo Gomes elogiou o desempenho dos jogadores e os dias de treinamentos na Granja Comary. ‘Se o time mantiver estas atuações nos treinamentos do Chile será este que jogará contra a Venezuela. Os dias de treinamentos aqui renderam bastante e a equipe está bem organizada’, disse.

Os jogadores serão liberados na tarde desta terça-feira, para passarem o fim-de-ano com seus familiares. A reapresentação está marcada para sexta-feira, dia 2, quando a delegação embarca para Concepción, no Chile.



Últimas Notícias