30 dez 2003 - 22h52

Juniores goleiam Figueirense em amistoso

O time de Juniores do Atlético goleou o Figueirense por 5 a 2 em amistoso disputado na tarde desta terça-feira no CT do Caju. O jogo foi uma preparação para o início da XXXV Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início no próximo final de semana. A estréia atleticana é no domingo, dia 4, contra o Fluminense.

Nos primeiros minutos de jogo, o Atlético mostrou-se um time cauteloso, procurando espaços para os contra-ataques. Aos 10 minutos, o lateral-direito Murilo foi à linha de fundo e cruzou para a área. A bola acabou entrando entre o goleiro Alex e a trave. Logo depois, Elton marcou o segundo em uma cobrança de falta indefensável.

Aos 34 minutos, o zagueiro Lucas Martins cometeu um pênalti. Na cobrança, o goleiro Tiago Cardoso defendeu o fraco chute do jogador catarinense. Ainda na primeira etapa, Dinei deixou sua marca após cruzamento de Murilo.

Para o segundo tempo, o técnico Lio Evaristo substituiu o time todo. Aos 10 minutos, o lateral Thiaguinho cruzou e, em uma falha da defesa, Edivaldo ampliou. Em mais um pênalti para o Figueirense, William fez o primeiro gol catarinense.

Nos minutos finais, Anderson Gomes fez o quinto gol atleticano e Ricardo, o segundo gol do Figueirense. O rubro-negro venceu fácil e mostrou que está preparado para o início da Copa SP.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Copa SP 2004
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias