30 dez 2003 - 11h16

Reforços devem ser anunciados na sexta

O Atlético deve anunciar a contratação de novos reforços para a temporada de 2004 nesta sexta-feira, data de reapresentação do elenco no CT do Caju. A expectativa é de que pelo menos três atletas possam ter seus nomes anunciados, além do zagueiro Marinho e do lateral-esquerdo Marcão.

“Estamos aguardando algumas confirmações e esperamos que até a volta aos trabalhos possamos ter mais três reforços”, afirmou João Augusto Fleury, presidente do clube. O discurso foi repetido pelo diretor de futebol. “Talvez tenhamos alguma novidade no dia 1º de janeiro”, garantiu Antônio Carletto Sobrinho.

Como muitos jogadores têm contrato com outoros clubes até 31 de dezembro, a divulgação das contratações só poderá ser feita em janeiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…