30 dez 2003 - 10h08

Resumo dos jornais desta terça-feira

Adriano renova contrato por mais três anos – É o caso do meia Adriano, que acertou uma renovação de contrato por mais três anos com o clube da Baixada. Com o novo acerto, o clube tenta afastar as especulações de uma possível saída do atleta para qualquer outro clube brasileiro e só admite uma negociação com clubes do exterior. (Leia mais).

 

Transferência de Alex Mineiro para o Corinthians está complicada – Está cada vez mais difícil o acerto entre Atlético-PR e Corinthians na transação envolvendo o atacante Alex Mineiro. Sem dinheiro para pagar pelo empréstimo do artilheiro atleticano, o Timão estaria oferecendo em troca, também emprestados, os volantes Pingo e Renato. (Leia mais).

 

Um reforço vindo de todo coração – O atacante Washington, 28 anos, pode ser um dos reforços do Atlético para a temporada 2004. Antes de assinar contrato com o clube, porém o jogador terá que ser aprovado em um exame médico, que será feito na primeira semana de janeiro. “Minha expectativa é que dê tudo certo e que eu possa acertar com o Atlético”, declarou ontem o artilheiro, que passa as féias em Caxias do Sul (RS). (Leia mais).

 

”Só estou pensando no Atlético”, garante – Fernandinho, com uma certa irritação, diz não saber de nada. Diz esperar um ano de pressões da torcida atleticana, que acumulou frustrações em 2003, temporada na qual o Furacão foi muito mal no estadual e apenas discreto no nacional. ”O objetivo é conquistar o Paranaense e classificar o Atlético para a Libertadores”, desconversa. (Leia mais).

 

Atlético segura Adriano por mais três anos – “Ele é um dos nossos principais jogadores, na atualidade, e não poderíamos nem pensar em perdê-lo para a temporada de 2004”, comentou o superintendente de futebol do clube”, Alberto Maculan. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…