30 dez 2003 - 10h08

Resumo dos jornais desta terça-feira

Adriano renova contrato por mais três anos – É o caso do meia Adriano, que acertou uma renovação de contrato por mais três anos com o clube da Baixada. Com o novo acerto, o clube tenta afastar as especulações de uma possível saída do atleta para qualquer outro clube brasileiro e só admite uma negociação com clubes do exterior. (Leia mais).

 

Transferência de Alex Mineiro para o Corinthians está complicada – Está cada vez mais difícil o acerto entre Atlético-PR e Corinthians na transação envolvendo o atacante Alex Mineiro. Sem dinheiro para pagar pelo empréstimo do artilheiro atleticano, o Timão estaria oferecendo em troca, também emprestados, os volantes Pingo e Renato. (Leia mais).

 

Um reforço vindo de todo coração – O atacante Washington, 28 anos, pode ser um dos reforços do Atlético para a temporada 2004. Antes de assinar contrato com o clube, porém o jogador terá que ser aprovado em um exame médico, que será feito na primeira semana de janeiro. “Minha expectativa é que dê tudo certo e que eu possa acertar com o Atlético”, declarou ontem o artilheiro, que passa as féias em Caxias do Sul (RS). (Leia mais).

 

”Só estou pensando no Atlético”, garante – Fernandinho, com uma certa irritação, diz não saber de nada. Diz esperar um ano de pressões da torcida atleticana, que acumulou frustrações em 2003, temporada na qual o Furacão foi muito mal no estadual e apenas discreto no nacional. ”O objetivo é conquistar o Paranaense e classificar o Atlético para a Libertadores”, desconversa. (Leia mais).

 

Atlético segura Adriano por mais três anos – “Ele é um dos nossos principais jogadores, na atualidade, e não poderíamos nem pensar em perdê-lo para a temporada de 2004”, comentou o superintendente de futebol do clube”, Alberto Maculan. (Leia mais).

 


Últimas Notícias