30 dez 2003 - 14h53

São Paulo quer adotar ‘modelo’ da Arena

Uma das promessas do atual presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, é a de modernizar o estádio do Morumbi, caso seja reeleito ao cargo em abril. A intenção do dirigente é priorizar as obras para transformar o estádio numa arena de multieventos.

O modelo de estádio pretendido pelo presidente são-paulino foi introduzido no Brasil em 1999, pelo Atlético. A Arena da Baixada funciona como um centro integrado de serviços, entretenimento e lazer, com estrutura para receber grandes eventos. Nas dependências do estádio funcionam, atualmente, uma academia de ginástica, a loja oficial de artigos esportivos do clube, uma churrascaria e uma lanchonete.

De acordo com o site da Revista Placar, o São Paulo vai procurar parceiros, que investiriam no estádio e explorariam o local. A intenção é construir cinemas, restaurantes e outras áreas de lazer, que seriam utilizadas 365 dias por ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…