30 dez 2003 - 14h53

São Paulo quer adotar ‘modelo’ da Arena

Uma das promessas do atual presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, é a de modernizar o estádio do Morumbi, caso seja reeleito ao cargo em abril. A intenção do dirigente é priorizar as obras para transformar o estádio numa arena de multieventos.

O modelo de estádio pretendido pelo presidente são-paulino foi introduzido no Brasil em 1999, pelo Atlético. A Arena da Baixada funciona como um centro integrado de serviços, entretenimento e lazer, com estrutura para receber grandes eventos. Nas dependências do estádio funcionam, atualmente, uma academia de ginástica, a loja oficial de artigos esportivos do clube, uma churrascaria e uma lanchonete.

De acordo com o site da Revista Placar, o São Paulo vai procurar parceiros, que investiriam no estádio e explorariam o local. A intenção é construir cinemas, restaurantes e outras áreas de lazer, que seriam utilizadas 365 dias por ano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…