31 dez 2003 - 17h17

Grêmio atravessa situação financeira difícil

O Grêmio, que está interessado nas contratações de Alessandro, Michel Bastos e Cocito, está atravessando uma das piores crises financeiras de sua história. No ano de seu centenário, o tricolor gaúcho fez uma péssima campanha no Brasileiro e foi ameaçado pelo rebaixamento.

Depois de investir muito em jogadores caros, o Grêmio inicia agora uma reformulação em seu elenco. Verdadeiros ícones do clube, como o goleiro Danrlei e o zagueiro Roger, já se desligaram e procuram novos times para 2004.

Mesmo com a saída de jogadores que recebiam salários altos, a situação financeira permanece complicada. O colunista Hiltor Mombach, do Correio do Povo, noticiou em sua coluna desta quarta-feira que “Os funcionários do Grêmio seguem passando o chapéu, pedindo bexiga em armazém, dependendo de boas almas que vendam fiado, talvez motivadas pelo espírito natalino”.

Assim, caso acertem mesmo com o tricolor gaúcho, Alessandro, Michel e Cocito já devem se preparar para dificuldades, como o recebimento do salário em data atrasada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…