31 dez 2003 - 13h52

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Ramalho e Edu, nomes para o Atlético em 2004 – O Atlético está muito próximo de acertar as contratações dos volantes Ramalho (ex-São Caetano) e Edu (Grêmio). (Leia mais).

 

Valnei pode ser o próximo reforço – O zagueiro Valnei, 22 anos, pode ser o terceiro reforço do Atlético para 2004. O Jornal do Brasil publicou que o jogador rescindiu contrato com o Flamengo e já acertou com o clube paranaense. A informação, porém, não foi confirmada por Antônio Carletto Sobrinho, assessor da presidência. “O procurador do Valnei nos ofereceu o jogador, mas não tem nada confirmado”, declarou. (Leia mais).

 

Atlético pode trazer zagueiro do Fla – Depois de praticamente garantir as contratações do lateral Marcão, do Juventude, e do zagueiro Marinho, o próximo contratado do Atlético pode ser o também zagueiro Valnei, que teve uma passagem polêmica pelo Flamengo. A imprensa do Rio está dando como certa a transferência, no entanto, a diretoria atleticana ainda não se posicionou oficialmente. (Leia mais).

 

Adriano diz que não assinou contrato algum – Na segunda-feira, partiu de membros da diretoria do Atlético-PR a informação de que havia sido renovado o contrato do meia Adriano por mais três anos. O fato foi divulgado por diversos veículos de imprensa de Curitiba, inclusive pelo DP. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…