1 jan 2004 - 19h40

Técnico elogia desempenho de Dagoberto

O técnico Ricardo Gomes está deslumbrado com o desempenho do atacante Dagoberto, do Atlético. O jogador, de apenas 20 anos, nunca havia sido convocado pelo ex-zagueiro para a Seleção Brasileira Sub-23. A princípio, ele não seria a primeira opção do técnico e estaria em desvantagem em relação a atletas como Kaká, do Milan.

Porém, Dagoberto foi convocado no último momento juntamente com outros companheiros da Seleção Sub-20. Nos treinos, ganhou a posição de Marcel e se tornou a principal arma ofensiva da equipe, mesmo concorrendo com os badalados Robinho e Diego, do Santos.

Ricardo não poupou elogios a Dagoberto. “É um jogador muito rápido e inteligente, que alterou completamente o espírito da equipe”, disse o treinador, prevendo que o atacante será um dos destaques do Pré-Olímpico.

A intenção de Ricardo Gomes é utilizar Dagoberto como um ponta-direita, bem aberto na lateral do campo, chamando a atenção da marcação e criando espaços no meio para Daniel Carvalho e Diego.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…