3 jan 2004 - 3h00

Começa hoje a Copa SP de Juniores

Terá início neste sábado, às 13h, a XXXV Copa São Paulo de Futebol Júnior com a partida entre Barueri-SP e Paysandu-PA. A competição conta com 80 equipes participantes, divididas em 20 grupos de 4. Classificam-se para a segunda-fase apenas os campeões de cada grupo.

O Atlético Paranaense está no Grupo M, com sede em Taboão da Serra, ao lado de Fluminense-RJ, Cachoeiro-ES e a equipe local de Taboão da Serra. A estréia do rubro-negro será neste domingo, às 16h, contra o Fluminense.

Em caso de uma eventual classificação para a segunda-fase, o Atlético irá enfrentar o vencedor do Grupo N, composto por São Paulo, Criciúma, ECUS-SP e Fluminense-PI.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…