3 jan 2004 - 3h50

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético contrata sete de uma vez – A diretoria do Atlético superou as expectativas e foi além dos cinco nomes prometidos para a tarde de ontem. (Leia mais).

 

Atlético anuncia 6 reforços e a estréia de Washington – O Atlético esperou apenas a virada do ano para anunciar um pacote de reforços que completaram o grupo para todo o ano de 2004, no qual o clube estará completando 80 anos de história. (Leia mais).

 

Atlético-PR apresenta seis reforços para 2004 – Washington, recuperado de problema cardíaco, também vai assinar contrato (Leia mais).

 

A linha de defesa está reforçada – Atlético apresenta um zagueiro, um volante e um lateral e anuncia mais três reforços (Leia mais).

 

Atlético anuncia oito reforços para temporada – O Clube Atlético Paranaense anunciou, ontem, oito novos reforços para a temporada 2004. Entre os nomes estão os zagueiros Valnei e Marinho, o lateral Marcão, os voltantes Vanderson e Fabiano, os atacantes Rena e Washington (que está se recuperando de uma cirurgia e depende ainda da liberação da Fifa). O nome de mais um lateral será divulgado na segunda-feira. (Leia mais).

 

Furacão mostra novidades – O presidente eleito do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury, aproveitou a reapresentação do elenco para a temporada 2004, para apresentar sete reforços contratados pelo clube. (Leia mais).

 

Para o Atlético, as festas já acabaram – Para o Atlético, a temporada de 2004 começou ontem. Os jogadores voltaram das férias, apresentaram-se ao técnico Mário Sérgio para iniciarem aquela tradicional bateria de exames médicos e físicos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias