4 jan 2004 - 18h15

Copa SP: Atlético empata com o Flu na estréia

Atlético e Fluminense empataram por 1 a 1 em partida realizada na tarde deste domingo no estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra, na primeira rodada da Copa SP de Juniores de 2004. O jogo foi muito violento e o árbitro Adalton William da Cunha mostrou dez cartões amarelos e três vermelhos.

O Flu começou com maior domínio de bola, mas o Atlético equilibrou a partida e conseguiu criar boas chances para abrir o marcador com Lucas Busato e Stanley. Porém, o primeiro gol da partida só saiu aos 43 minutos da etapa inicial. O lateral-direito Murilo, que fez ótima partida, sofreu pênalti. O meia Ticão cobrou bem e abriu o marcador.


Time atleticano posa para a foto antes do jogo

No segundo tempo, o Fluminense aumentou a pressão e demonstrou porque é o atual campeão estadual de Juniores. Aos 13 minutos, o volante Allan Franco cometeu falta e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. Logo em seguida, aos 16, Toró marcou o gol de empate do Fluminense.

No final da partida, o Flu ainda teve dois jogadores expulsos: Toró e Reginaldo. Tentando a vitória, o técnico Lio ainda colocou em campo os atacantes Anderson Gomes e Bolívia, mas o Furacão não conseguiu chegar ao segundo gol.

Apesar de ter sofrido o empate, o resultado foi considerado bom pela comissão técnica. “Pelo que nós prevíamos para a estréia, ficou de bom tamanho”, comentou o coordenador Vinícius Eutrópio ao final da partida.

Copa SP – (04/01/04) – Atlético 1 x 1 Fluminense – José Feres
A: Adalton William da Cunha (SP); CA: Cruz, Bruno Lança, Lucas Martins, Humberto, Evandro, Elton e Lucas Busato; CV: Allan Franco, Toró e Reginaldo; G: Ticão, aos 43 do 1°; Toró, aos 16 do 2°.

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; Murilo (Marcus Winicius), Bruno Lança, Elton, Lucas Martins e Stanley; Allan Franco, Ticão e Evandro (Anderson Gomes); Dinei (Bolívia) e Lucas Busato. T: Lio Evaristo.

FLUMINENSE: Zé Pedro; Arilson, Humberto, Cruz e Amarildo; Rodolfo Soares, Arouca, Juliano (Flavinho) e Toró; Reginaldo e Rodrigo Tiuí (Alexandre). T: Gílson Gênio.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Copa SP 2004
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias