4 jan 2004 - 12h59

Copa SP: Atlético estréia hoje contra o Flu

O Atlético estréia hoje na Copa SP de Juniores jogando às 16 horas contra o Fluminense, em Taboão da Serra. Essa partida será a principal da primeira chave, pois só o primeiro colocado do grupo garantirá vaga na próxima fase. Como Atlético e Fluminense são os times mais fortes do grupo, quem vencer estará bem próximo da classificação.

O técnico Lio Evaristo já confirmou a equipe atleticana, que jogará com a mesma base que foi vice-campeã paranaense. Os destaques do time são os meio-campistas Ticão e Evandro, ex-Seleção Brasileira Sub-17. Os mais experientes do grupo são o goleiro Tiago Cardoso, o volante Allan Franco e o atacante Dinei, que foram titulares em várias partidas da Copa Sesquicentenário. A baixa é o zagueiro Thiago Costa, que seria capitão do time mas foi cortado em função de uma lesão.

O Fluminense, que é um dos maiores campeões da Copa SP, é dirigido por Gilson Gênio, ex-jogador da equipe e que já foi técnico interino do time profissional. Os destaques do time são o volante Arouca, o meia Toró e o atacante Rodrigo Tiuí.

Copa SP – (04/01/04) – Atlético x Fluminense – Taboão da Serra
A: Adalton William da Cunha (SP); H: 16h00.

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; Murilo, Bruno Lança, Robenval, Lucas Martins e Thiaguinho; Allan Franco, Ticão e Evandro; Dinei e Lucas Busato. T: Lio Evaristo.

FLUMINENSE: Zé Pedro; Arilson, Humberto, Cruz e Amarildo; Rodolfo Soares, Arouca, Juliano e Toró; Reginaldo e Rodrigo Tiuí. T: Gílson Gênio.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Copa SP 2004
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…