5 jan 2004 - 13h11

Alex Mineiro insiste em transferência

O atacante Alex Mineiro, destaque do Atlético-PR na conquista do título Brasileiro de 2001, afirmou nesta segunda-feira que só falta o clube paranaense definir se vai emprestá-lo ou não para fechar acordo com o Corinthians, clube com quem já definiu salário, luvas e o período de um ano de contrato.

Insatisfeito no Atlético-PR, para onde voltou em 2003, depois de uma passagem pelo futebol mexicano, Alex Mineiro diz que seu atual clube não tem “mais condições de arcar com seu salário”, e que a presença de atacantes como Ilan, Dagoberto e Washington, ex-Ponte Preta que vai jogar em Curitiba depois de se recuperar de problemas cardíacos, deveriam facilitar sua liberação para jogar pelo Corinthians.

“Falei para o presidente que gostaria de ir para São Paulo, seria bom para mim e para o próprio Atlético-PR”, disse Alex, se referindo a Mário Celso Petraglia, que já declarou que cede o jogador a custo zero caso o jogador renove o contrato por mais um ano, estendendo o compromisso de 2004 para dezembro de 2005.

Apesar de afirmar de já ter detalhes de sua transferência acertada com o Corinthians, Alex Mineiro aumenta a pressão contra o Atlético-PR, confirmando, em entrevista à rádio Jovem Pan, que, caso mele sua transferência para o Timão, vai querer negociar com outra equipe.

A outra equipe é o Atlético-MG, clube com quem o jogador já afirmou estar com bases salariais também definidas.

O jogador não esconde a ansiedade e acredita que o negócio possa sair até amanhã, quando seu procurador chega a Curitiba para conversar com a diretoria do Atlético-PR, que a princípio havia requisitado ao Corinthians a liberação de um de três jogadores: Pingo, Fabrício ou Renato. O clube paulista disse não.

Fonte: Pelé.Net



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…