5 jan 2004 - 13h11

Alex Mineiro insiste em transferência

O atacante Alex Mineiro, destaque do Atlético-PR na conquista do título Brasileiro de 2001, afirmou nesta segunda-feira que só falta o clube paranaense definir se vai emprestá-lo ou não para fechar acordo com o Corinthians, clube com quem já definiu salário, luvas e o período de um ano de contrato.

Insatisfeito no Atlético-PR, para onde voltou em 2003, depois de uma passagem pelo futebol mexicano, Alex Mineiro diz que seu atual clube não tem “mais condições de arcar com seu salário”, e que a presença de atacantes como Ilan, Dagoberto e Washington, ex-Ponte Preta que vai jogar em Curitiba depois de se recuperar de problemas cardíacos, deveriam facilitar sua liberação para jogar pelo Corinthians.

“Falei para o presidente que gostaria de ir para São Paulo, seria bom para mim e para o próprio Atlético-PR”, disse Alex, se referindo a Mário Celso Petraglia, que já declarou que cede o jogador a custo zero caso o jogador renove o contrato por mais um ano, estendendo o compromisso de 2004 para dezembro de 2005.

Apesar de afirmar de já ter detalhes de sua transferência acertada com o Corinthians, Alex Mineiro aumenta a pressão contra o Atlético-PR, confirmando, em entrevista à rádio Jovem Pan, que, caso mele sua transferência para o Timão, vai querer negociar com outra equipe.

A outra equipe é o Atlético-MG, clube com quem o jogador já afirmou estar com bases salariais também definidas.

O jogador não esconde a ansiedade e acredita que o negócio possa sair até amanhã, quando seu procurador chega a Curitiba para conversar com a diretoria do Atlético-PR, que a princípio havia requisitado ao Corinthians a liberação de um de três jogadores: Pingo, Fabrício ou Renato. O clube paulista disse não.

Fonte: Pelé.Net



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…