5 jan 2004 - 18h53

Jean Carlo, ex-Atlético, acerta com o Paraná

O meio-campista Jean Carlo é o novo reforço do Paraná Clube para a próxima temporada. O jogador, nascido em Cascavel, foi revelado pelo Matsubara e muito jovem chegou ao Palmeiras, onde foi reserva do ótimo time do início dos anos 90.

Depois, passou pelo Cruzeiro e Juventude, onde trabalhou com o técnico Emerson Leão, que o indicou para o Atlético no início de 1996. Jean Carlo foi titular do Atlético em várias partidas do Brasileirão 96, formando o meio-campo com Alex Lopes, Nowak e Piekarski. No Atlético ele também jogou com seu irmão, o volante Sidcley, que atualmente está no futebol japonês.

No último jogo daquele campeonato, contra o Atlético Mineiro na Baixada, Jean foi expulso após agredir um adversário. Irritado, Mario Celso Petraglia demitiu o atleta nos vestiários e disse que ele nunca mais vestiria a camisa rubro-negra.

Depois que deixou o Furacão, no final de 96, Jean Carlo atuou por times menores e disputou o Brasileiro da Série B pelo Vila Nova, de Goiânia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…