5 jan 2004 - 10h04

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético quer recuperar hegemonia – “O Atlético tem que se posicionar entre os favoritos. Isso é uma contingência do nosso desempenho nos últimos anos. Nós não nos contentamos mais em só participar das competições”, aponta à Tribuna o presidente João Augusto Fleury da Rocha. (Leia mais).

 

Atlético apresenta nova leva de reforços – O zagueiro Valnei (ex-Flamengo), o volante Vânderson (ex-Paysandu) e os atacantes Rena (ex-Fortaleza) e Washington já haviam sido anunciados como reforços do rubro-negro no último dia 2, mas não estavam presentes no Centro de Treinamento Alfredo Gotardi, o CT do Caju. (Leia mais).

 

Atlético-PR promete novo lateral nesta segunda – A diretoria do Atlético-PR promete completar o pacotão de contratações para a temporada 2004 com o anúncio de um lateral-direito nesta segunda-feira. O grande alvo do clube para a posição continua sendo Ruy, que disputou o Brasileirão pelo Guarani mas pertence ao Cruzeiro. (Leia mais).

 

Clube corre atrás do lateral-direito Ruy – O Atlético deve anunciar hoje o sétimo e último reforço para o Campeonato Paranaense. O lateral direito Ruy, do Cruzeiro, é o favorito, apesar da concorrência com o Botafogo-RJ. O bom relacionamento entre as diretorias mineira e carioca pode atrapalhar os planos rubro-negros. (Leia mais).

 

Atlético pode anunciar lateral – ”As negociações com o nosso novo lateral estão bastante adiantadas e só falta mesmo a assinatura do contrato”, afirmou o presidente João Augusto Fleury, porém sem confirmar o nome de Ruy ou citar qualquer outro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…