5 jan 2004 - 13h29

Vanderson pode ser negociado no final do ano

O volante Vanderson, recém-contratado pelo Atlético, pode ser negociado com o futebol europeu no final da temporada 2004. Pelo menos isso é o que prevê o contrato feito entre o rubro-negro e o Paysandu, onde o jogador atuava. Caso Vanderson seja transferido para a Europa, o Papão receberá uma porcentagem como compensação pela cessão do atleta nesse momento.

Vanderson tem 24 anos e nasceu em Castanhal, no interior do Pará. Seu primeiro clube foi justamente o Castanhal, de onde se transferiu para o Papão em 2000. No bicolor, formou o meio-campo do time que ficou famoso ao lado de Jóbson, Sandro e Wélber. Além do Atlético, o jogador também era pretendido pelo Atlético Mineiro e pelo Vitória.

O novo volante atleticano disputou a Libertadores da América pelo Paysandu em 2003 e participou da história vitória sobre o Boca Juniors em plena Bombonera, em Buenos Aires. Naquela partida, Vanderson se envolveu em uma confusão com o atacante Barros Schelotto e foi expulso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…