6 jan 2004 - 11h14

Dagoberto faz gol no treino e será titular

O atacante Dagoberto está com moral na Seleção Brasileira Sub-23. Apesar de ter sido um dos últimos convocados para disputar o Torneio Pré-Olímpico, o craque atleticano tomou a posição de titular e foi o principal artilheiro da equipe nos treinos realizados na Granja Comary e no Chile.

No treinamento de ontem, realizado no Club Huachipato, os titulares venceram os reservas por 3 a 0, com gols de Dagoberto, Robinho e Marcel. A equipe treinou com: Gomes; Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Diego (Paulinho); Daniel Carvalho (Marcel), Robinho e Dagoberto.

A intenção do técnico Ricardo Gomes é deixar Dagoberto mais fixo na área, fazendo as vezes de um centroavante. Assim, Daniel Carvalho, Diego e Robinho teriam mais liberdades para alternarem suas posições.

Depois do treino de ontem, Ricardo confirmou que o time que começará jogando contra a Venezuela, nesta quarta-feira às 23h10 (de Brasília), será o mesmo que iniciou o coletivo, com Dagoberto entre os titulares.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…