6 jan 2004 - 19h50

Kléber será punido pelo Tigres por atraso

O atacante Kléber já deixou o Atlético há mais de um ano, mas pelo jeito não mudou muito comportamento em solo mexicano. Nesta terça-feira a diretoria do Tigres anunciou oficialmente que punirá o atacante pelo seu atraso na representação do elenco.

A reapresentação do elenco do Tigres estava marcada para o dia 29 de dezembro de 2003. Kléber viajou para o Maranhão para as festas de final de ano e até agora não retornou. De acordo com Alejando Garza, porta-voz do Tigres, a multa aumentará gradativamente a medida que o atraso se estenda. Em último caso, a questão pode até ser levada à FIFA, que puniria mais severamente o atacante.

Esta é a segunda vez que Kléber falta a uma reapresentação do Tigres. No Atlético, o jogador usualmente se atrasava nas reapresentações no início da temporada. Em 2002, o jogador demorou mais de duas semanas para retornar a Curitiba depois de uma viagem a São Luís e justificou dizendo que sua mãe teve problemas de saúde.

Relembre dos atrasos de Kléber:
Kléber ainda não apareceu (18/01/2002)
Kléber deve perder 80% do salário (21/01/2002)
Kléber pode jogar no sábado (24/01/2002)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…