6 jan 2004 - 18h15

No Atlético, Valnei será volante

Além de antecipar que pretende utilizar o recém-contratado Fabiano como zagueiro, o técnico Mário Sérgio também revelou que no Atlético o atleta Valnei não será aproveitado na zaga. A intenção é utilizar Valnei como cabeça-de-área, posição em que o elenco está carente.

Mário acredita que as características de Valnei se adaptam melhor ao meio-campo e é nessa função que ele jogará, ao menos a princípio. Valnei foi revelado pelo Santa Cruz e atuou ainda no Flamengo e na Seleção Brasileira Sub-20, mas sempre como zagueiro.

O curioso é que o jogador Fabiano percorreu trajetória semelhante. Quando chegou ao Atlético, em 99, Fabiano também era zagueiro do Flamengo e acabou adaptado ao meio-campo. Deu tão certo que ele despertou o interesse do Kashima Antlers, do Japão, para onde se transferiu ao final da temporada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…