6 jan 2004 - 11h00

Resumo dos jornais desta terça-feira

Faltam dois para o Atlético fechar o elenco – O Atlético finalmente anunciou o seu listão para esta temporada. O elenco principal será formado por, no máximo, 31 jogadores, já incluindo os reforços recém-contratados. O técnico Mário Sérgio escolheu o grupo que vai ficar para disputar os campeonatos paranaense e brasileiro e quem sobrou será encaixado em outras equipes brasileiras e do exterior. (Leia mais).

 

Atlético dá duro pela recuperação – A missão atleticana em 2004 é deixar para trás a instabilidade e a falta de resultados que marcaram o time durante quase todo o ano passado. Com a recuperação da imagem do clube em mente, o técnico Mário Sérgio já vai colocando ordem na casa, sem desperdiçar tempo. De um plantel com cerca de 50 jogadores, fez uma seleção prévia de 30 atletas com os quais pretende trabalhar. (Leia mais).

 

Washington e Rena se apresentam ao Atlético-PR – Mais dois reforços se apresentaram ao Atlético-PR. Os atacantes Washington, que estava sem clube, e Rena, ex-Fortaleza, anunciados pela diretoria na última sexta-feira, começaram a treinar nesta segunda-feira à tarde, no CT do Caju. O zagueiro Valnei, ex-Flamengo, e o volante Vanderson, ex-Paysandu, que também iniciariam os treinamentos, devem chegar durante esta semana. (Leia mais).

 

Alex Mineiro descarta ficar no Atlético em 2004 – O atacante Alex Mineiro, 28 anos, afirmou ontem, em entrevista à rádio Jovem Pan, de São Paulo, que deixará o Atlético. “Se eu não for para o Corinthians terá que ser para outro clube. Aqui não vou ficar”, declarou o jogador, que recebeu proposta do clube paulista. (Leia mais).

 

Atlético contrata lateral e volante – Ainda ontem à noite, estava sendo esperado o zagueiro Valnei, que desligou-se do Flamengo. O volante Vanderson, que estava no Paysandu, deve chegar ao Centro de Treinamentos do Caju ainda hoje. Os jogadores entraram ontem em regime de concentração que vai durar até a estréia no Paranaense, dia 22. (Leia mais).

 

Alex Mineiro esnoba o Atlético-PR – O atacante Alex Mineiro, que deve ser um dos reforços do Corinthians para a temporada 2004, afirmou ontem que não deseja mais permanecer no Atlético-PR. (Leia mais).

 

Alex Mineiro poderá ir parar no Atlético-MG – Pela conversa do Alex Mineiro, ele ficará feliz jogando em qualquer lugar, menos no Atlético Paranaense. Ele veio com uma conversa de que seria necessária uma mudança de ares para ganhar maior motivação e voltou a dizer que, com o Corinthians, já está tudo certo. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…