6 jan 2004 - 17h54

William retorna ao Atlético e é reintegrado

O meia William não será reemprestado ao Figueirense, como chegou a ser divulgado no final do ano passado. O acerto com o clube catarinense estava praticamente fechado, mas o técnico Mário Sérgio pediu a reintegração do jogador ao plantel.

William se apresentou sexta-feira e treinou fisicamente na segunda e na terça, confirmando que permanecerá no Atlético para esta temporada. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2004.

‘Tive oportunidades, mas não tive seqüência nas outras vezes em que estive no Atlético, por isso optei por sair para jogar e mostrar o meu futebol’, disse o jogador empolgado por voltar ao Furacão.

O meia é natural de Foz do Iguaçu e foi revelado nas categorias de base do Atlético, onde conquistou a Taça BH de Juniores de 1996. No time profissional, nunca teve muitas chances e foi emprestado em diversas ocasiões, já tendo jogado no Ypiranga, no Gama, no Hainu, da China, no São José e no Figueirense.

Os melhores momentos de sua carreira foram no Gama, quando foi campeão brasileiro da Série B em 99 e no Figueirense, onde virou ídolo da torcida. Com o time catarinense, foi vice-campeão da Série B em 2001 e campeão catarinense em 2002, tendo sido eleito o melhor jogador do campeonato.

Pelo Atlético, estava no grupo campeão paranaense de 98 e de 2001.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…