7 jan 2004 - 9h28

Com Dago, Brasil estréia hoje no Pré-Olimpico

A Seleção Brasileira estréia na noite de hoje no Torneio Pré-Olímpico, no Chile, jogando contra a Venezuela no estádio municipal de Concepción. A grande atração da equipe será a formação extremamente ofensiva, que conta com três atacantes, além do meia Diego, que também joga avançado.

O atacante Dagoberto, do Atlético, conquistou posição de grande destaque depois dos treinamentos e se tornou uma das principais figuras do time, ofuscando astros badalados pelas mídias paulista e carioca. Ele jogará em uma função distinta, quase que como um centroavante.

“Nunca falei que jogávamos no 4-3-3. O time para a estréia tem três meia-atacantes. Só o Dagoberto ficará na frente”, adiantou o técnico Ricardo Gomes, informando que Daniel Carvalho e Robinho terão liberdade para jogarem em todos os setores do ataque.

A partida tem início às 23h10, horário de Brasília. A Seleção está escalada com Gomes; Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Diego; Robinho, Dagoberto e Daniel Carvalho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…