7 jan 2004 - 16h34

Copa SP: Atlético goleia o Taboão da Serra

O Atlético goleou o Taboão da Serra por 3 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2004. Com o resultado o clube assume, provisioriamente, o primeiro lugar no grupo M.

Precisando vencer de qualquer maneira, o técnico Lio Evaristo surpreendeu e armou a equipe de modo bem ofensivo. Sem poder contar com Allan Franco, expulso contra o Fluminense, ele escalou o atacante Bolívia ao invés de colocar Marcus Winicius, que seria a opção natural. A tática deu certo e Bolívia marcou dois gols.

O primeiro gol saiu somente aos 45 minutos do primeiro tempo, com o atacante Lucas Busato, que atuou de maneira mais recuada.

Depois, Bolívia marcou aos 15 e aos 29 minutos do segundo tempo, fechando o marcador. Na última rodada, o Atlético enfrentará o Cachoeiro, que é considerada a equipe mais frágil da chave. A definição da classificação ocorrerá provavelmente no saldo de gols, já que o Fluminense também deve passar pelo Taboão.

Com os dois gols marcados hoje, Bolívia tornou-se o principal artilheiro rubro-negro nesta Copa SP. Ticão e Lucas Busato também marcaram para o Furacão. No Taboão da Serra, destaque para o início da linha de defesa: o goleiro Dida e o lateral-direito Cafu, homônimos dos consagrados titulares da Seleção Brasileira.

Copa SP – (07/01/04) – Taboão da Serra 0 x 3 Atlético – José Feres
A: Adalton William da Cunha (SP); CA: Lucas Busato, Bolívia, Léo e Alê; CV: Marquinho; G: Lucas Busato, aos 45 do 1°; Bolívia, aos 15 e aos 29 do 2°.

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; Murilo (André Luiz), Bruno Lança, Elton, Lucas Martins e Stanley (Thiaguinho); Ticão, Evandro e Lucas Busato; Dinei e Bolívia (Anderson Gomes). T: Lio Evaristo.

TABOÃO DA SERRA: Dida; Cafu, Léo, Marcelo e Rodnei; Marquinho, Rael, Danilo e Alê; Roni e Marlon.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Copa SP 2004
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…