7 jan 2004 - 16h34

Copa SP: Atlético goleia o Taboão da Serra

O Atlético goleou o Taboão da Serra por 3 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2004. Com o resultado o clube assume, provisioriamente, o primeiro lugar no grupo M.

Precisando vencer de qualquer maneira, o técnico Lio Evaristo surpreendeu e armou a equipe de modo bem ofensivo. Sem poder contar com Allan Franco, expulso contra o Fluminense, ele escalou o atacante Bolívia ao invés de colocar Marcus Winicius, que seria a opção natural. A tática deu certo e Bolívia marcou dois gols.

O primeiro gol saiu somente aos 45 minutos do primeiro tempo, com o atacante Lucas Busato, que atuou de maneira mais recuada.

Depois, Bolívia marcou aos 15 e aos 29 minutos do segundo tempo, fechando o marcador. Na última rodada, o Atlético enfrentará o Cachoeiro, que é considerada a equipe mais frágil da chave. A definição da classificação ocorrerá provavelmente no saldo de gols, já que o Fluminense também deve passar pelo Taboão.

Com os dois gols marcados hoje, Bolívia tornou-se o principal artilheiro rubro-negro nesta Copa SP. Ticão e Lucas Busato também marcaram para o Furacão. No Taboão da Serra, destaque para o início da linha de defesa: o goleiro Dida e o lateral-direito Cafu, homônimos dos consagrados titulares da Seleção Brasileira.

Copa SP – (07/01/04) – Taboão da Serra 0 x 3 Atlético – José Feres
A: Adalton William da Cunha (SP); CA: Lucas Busato, Bolívia, Léo e Alê; CV: Marquinho; G: Lucas Busato, aos 45 do 1°; Bolívia, aos 15 e aos 29 do 2°.

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; Murilo (André Luiz), Bruno Lança, Elton, Lucas Martins e Stanley (Thiaguinho); Ticão, Evandro e Lucas Busato; Dinei e Bolívia (Anderson Gomes). T: Lio Evaristo.

TABOÃO DA SERRA: Dida; Cafu, Léo, Marcelo e Rodnei; Marquinho, Rael, Danilo e Alê; Roni e Marlon.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Copa SP 2004
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias