7 jan 2004 - 9h00

Copa SP: Atlético pega hoje o Taboão

O Atlético volta a campo na tarde desta quarta-feira, no Estádio Municipal Vereador José Feres, para enfrentar o Taboão da Serra, pela segunda rodada da primeira fase da Copa SP de Juniores. Na primeira rodada, o Furacão empatou por 1 a 1 com o Fluminense, enquanto que os donos da casa aplicaram uma goleada de 5 a 1 sobre o Cachoeiro, do Espírito Santo.

O único desfalque do time será o volante Allan Franco, expulso diante do Flu. O técnico Lio Evaristo já confirmou a escalação de Marcus Winicius, que foi titular durante todo o Campeonato Paranaense. O restante do time é o mesmo que começou jogando contra o tricolor carioca.

Assim, o rubro-negro vai a campo com Tiago Cardoso; Murilo, Bruno Lança, Lucas Martins, Elton e Stanley; Marcus Winicius, Ticão e Evandro; Dinei e Lucas Busato.

O técnico Lio afirmou que o principal objetivo da equipe é garantir uma vitória na partida, sem se preocupar com o saldo de gols, primeiro critério de desempate em caso de igualdade no número de pontos. Segundo ele, os jogadores precisam se concentrar na vitória e não podem se desesperar caso não haja uma goleada, pois ainda há mais uma rodada para definir a classificação.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Copa SP 2004
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…