7 jan 2004 - 9h11

Figueirense ainda aguarda o meia William

O meia William se apresentou ao Atlético na segunda-feira e já participou de dois dias da pré-temporada do rubro-negro no CT do Caju. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador estava emprestado ao Figueirense, clube pelo qual disputou 135 partidas e marcou 25 gols, sendo um dos destaques do Brasileirão.

No final do ano passado, chegou a ser anunciada a renovação de seu empréstimo por mais uma temporada, mas o técnico Mário Sérgio requisitou a permanência do atleta no clube. De volta ao Atlético, William se disse feliz com a nova chance no Atlético (será a terceira vez que terá a oportunidade de se firmar) e empolgado com a pré-temporada.

Apesar disso, o Figueirense ainda continua aguardando o retorno do atleta. Em notícia de ontem, o site oficial do time catarinense informou que William foi autorizado pela diretoria a permanecer em Curitiba a fim de agilizar a liberação de documentos perante o Atlético.

O jogador, porém, está treinando com o elenco atleticano e pretende permanecer. ‘Tive oportunidades, mas não tive seqüência nas outras vezes em que estive no Atlético, por isso optei por sair para jogar e mostrar o meu futebol’, afirmou ele.

Clique aqui para ver as fotos de William no treino desta terça-feira no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…