7 jan 2004 - 3h58

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Ano novo, vida nova e nada de complicações no Atlético. Esse, pelo menos, é o pensamento do técnico Mário Sérgio, que finalmente pode começar um trabalho do zero e moldar a equipe com sua imagem e semelhança. Com o elenco praticamente formado e com as “peças” da preferência do treinador, acabam as improvisações e sai de cena o esquema 3-5-2. (Leia mais).

 

Correr e fazer musculação todos os dias, sempre em dois períodos; tudo isso por cerca de duas semanas – com o agravante de estar concentrado no CT do Caju, longe da família. Essa rotina pouco atrativa será seguida à risca pelos jogadores do Atlético em busca da preparação física ideal. A bola, companheira fiel, deve ficar mais algum tempo de férias. (Leia mais).

 

Mais dois reforços se apresentaram ao Atlético-PR. Os atacantes Washington, que estava sem clube, e Rena, ex-Fortaleza, anunciados pela diretoria na última sexta-feira, começaram a treinar nesta segunda-feira à tarde, no CT do Caju. O zagueiro Valnei, ex-Flamengo, e o volante Vanderson, ex-Paysandu, que também iniciariam os treinamentos, devem chegar durante esta semana. (Leia mais).

 

O técnico do Atlético, Mário Sérgio, afirmou ontem que o Campeonato Paranaense será encarado com a máxima seriedade pelo grupo. “Nossa obrigação é de jogar para ganhar”, avisou ele. (Leia mais).

 

Como a primeira fase do Campeonato Paranaense não vale praticamente nada, a comissão técnica do Atlético decidiu utilizar os jogos do Estadual para colocar a casa em ordem. O técnico Mário Sérgio contou que, além de colocar em campo uma equipe recheada de garotos para testá-los contra equipes mais fortes, pretende transformar essas partidas nos amistosos preparatórios que o clube não realizará. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…