7 jan 2004 - 3h58

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Ano novo, vida nova e nada de complicações no Atlético. Esse, pelo menos, é o pensamento do técnico Mário Sérgio, que finalmente pode começar um trabalho do zero e moldar a equipe com sua imagem e semelhança. Com o elenco praticamente formado e com as “peças” da preferência do treinador, acabam as improvisações e sai de cena o esquema 3-5-2. (Leia mais).

 

Correr e fazer musculação todos os dias, sempre em dois períodos; tudo isso por cerca de duas semanas – com o agravante de estar concentrado no CT do Caju, longe da família. Essa rotina pouco atrativa será seguida à risca pelos jogadores do Atlético em busca da preparação física ideal. A bola, companheira fiel, deve ficar mais algum tempo de férias. (Leia mais).

 

Mais dois reforços se apresentaram ao Atlético-PR. Os atacantes Washington, que estava sem clube, e Rena, ex-Fortaleza, anunciados pela diretoria na última sexta-feira, começaram a treinar nesta segunda-feira à tarde, no CT do Caju. O zagueiro Valnei, ex-Flamengo, e o volante Vanderson, ex-Paysandu, que também iniciariam os treinamentos, devem chegar durante esta semana. (Leia mais).

 

O técnico do Atlético, Mário Sérgio, afirmou ontem que o Campeonato Paranaense será encarado com a máxima seriedade pelo grupo. “Nossa obrigação é de jogar para ganhar”, avisou ele. (Leia mais).

 

Como a primeira fase do Campeonato Paranaense não vale praticamente nada, a comissão técnica do Atlético decidiu utilizar os jogos do Estadual para colocar a casa em ordem. O técnico Mário Sérgio contou que, além de colocar em campo uma equipe recheada de garotos para testá-los contra equipes mais fortes, pretende transformar essas partidas nos amistosos preparatórios que o clube não realizará. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…